Convocatória para Assembleia Geral Ordinária

Nos termos do disposto no Artº 31 N.º 2 Alinea a) dos estatutos, convoco a Assembleia-Geral para reunir “Em sessão Ordinária” na sede desta associação, no dia 18 de Dezembro 2019 pelas 13:30 horas.

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO ÚNICO

ELEIÇÕES DOS CORPOS GERENTES PARA QUADRIÉNIO 2020/2024

  • Eleição dos corpos gerentes far-se-á através da lista de candidatos das quais constará o numero do sócio, o nome completo, assinatura atestando a concorrência bem como a sua distribuição dos diversos pelouros dos três orgãos previstos nos estatutos.
  • As listas deverão ser apresentadas à mesa da assembleia-geral até dia 12 de Dezembro de 2019 (inclusive).

NOTA:

Em conformidade do Artº 30 N.º 7 dos Estatutos, se à hora marcada não estiver presente a maioria dos associados, a Assembleia-Geral reunirá Meia Hora depois de qualquer numero de presenças.

 

INFORMAÇÃO

Conforme a convocatória da mesa da assembleia-geral, realiza-se no dia 18 de Dezembro de 2019 eleições para os corpos gerentes da nossa associação.

  1. A votação terá inicio às 14:30 horas e termina às 16:30 horas.
  2. Do boletim de voto constarão as listas concorrentes, identificadas por uma letra atribiuida conforme a sua apresentação (A, B, C, etc…) junto a qual existe um quadrado destinado ao voto através de uma cruz.
  3. Qualquer inscrição, para além da cruz no lugar, levará nulidade do voto.
  4. Será considerado “voto em branco” o boletim que não apresente nenhuma cruz no respetivo lugar.
  5. Os eleitores deverão apresentar o cartão de associado, caso não o tenho em seu poder a sua condição de associado será confirmada pela mesa para receber o boletim de voto.